Menu
Home Latest News Menu
News

Wehbba lança novo label e plataforma artística HIFN unindo techno, literatura e workshops

DJ e produtor radicado na Europa inaugurou selo com o EP 'Nitro'. Ouça agora!

  • Mixmag Team
  • 23 March 2024
Wehbba lança novo label e plataforma artística HIFN unindo techno, literatura e workshops

Depois de lançar música em gravadoras como MUTE, Drumcode, Kompakt, Exhale e Soma, Wehbba anunciou o lançamento de seu próprio label, HIFN.

A iniciativa visa criar uma comunidade para entusiastas da música eletrônica e arte, tanto para artistas quanto para fãs. O selo estreia com o EP 'Nitro'. Ouça aqui!

O lançamento apresenta três faixas originais: 'Nitro', 'Frozen' e 'Nitro Wordscape', todas produzidas exclusivamente usando um laptop e fones de ouvido.

A novidade é uma representação da boa fase atual do artista brasileiro, e apresenta um techno pesado, rebuscado e hipnótico, que deve agradar os fãs.

Wehbba retorna ao Brasil, quando apresenta o EP ao vivo no Surreal Park em 29 de abril e, em seguida, no D-Edge SP em 30 de abril.

“Essas faixas englobam tudo o que está presente nas minhas performances atualmente, e são uma ideia do direcionamento musical do selo logo de cara”, conta.

Com suporte de Carl Cox, Adam Beyer, ANNA, Victor Ruiz e Alex Stein, 'Nitro' representa o primeiro passo de um projeto que surge para dar ainda mais vazão à liberdade criativa de Wehbba.

Focando em produções próprias e collabs no primeiro ano, a HIFN quer ser uma plataforma de intercâmbio de experiências, informação e expressão plural dentro do universo do techno, unindo expressões artísticas do seu criador: música e literatura.

Follow Wehbba on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...