Menu
Home Latest News Menu
News

Parceria de sucesso: Vinne e Dillon Francis lançam 'Bad Cop' pela Revealed

Nova faixa combina uma estética sonora reminiscente dos anos 2000 com roupagem contemporânea e vibrante

  • Welike Digital
  • 12 March 2024
Parceria de sucesso: Vinne e Dillon Francis lançam 'Bad Cop' pela Revealed

Após o sucesso estrondoso de ‘Once Again’, sua primeira parceria com Dillon Francis, o autêntico produtor brasileiro VINNE se une mais uma vez ao ícone norte-americano do moombahton para trazer ao mundo ‘Bad Cop’. A nova faixa promete revolucionar o cenário da música eletrônica, combinando uma estética sonora reminiscente dos anos 2000 com uma roupagem contemporânea e vibrante.

"A premissa de 'Once Again' era seguir a tendência de músicas mais sérias e versáteis dentro da roupagem do Bass House. Naquela época, tínhamos uma fórmula estabelecida na cena, e não era interessante desviar muito dela. Já em 'Bad Cop', tive a oportunidade de experimentar o que quisesse. Por isso, optei por abandonar qualquer elemento usado anteriormente e explorar novas direções musicais, começando pelo BPM."

Em ‘Bad Cop’, os produtores trabalharam de forma mais relaxada e sem restrições, resultando em uma faixa surpreendentemente incomum. A química entre eles se mostrou fundamental para explorar novos horizontes musicais e garantir diversão durante o processo de criação da música.

"Na 'Once Again', eu me sentia mais travado sobre mexer nos detalhes da música depois que o Dillon deu o toque dele. Foi uma das minhas primeiras colaborações com um artista grande na cena, e eu me via mais como um aprendiz naquele projeto. Já em 'Bad Cop', nós nos desfizemos de qualquer limite e focamos totalmente em nos divertir trabalhando no som. Sempre surgia alguém com ideias do tipo - E se a gente fizer isso aqui na track? - cada uma mais absurda que a outra (no bom sentido)!"

Com "Bad Cop", VINNE e Dillon buscaram criar uma interação dinâmica entre a música e a pista, proporcionando novas experiências ao público. O brasileiro compartilhou uma curiosidade pessoal: seu pai, que é policial, inicialmente não gostou nada da ideia do filho produzindo uma música com esse tema. "Depois de trocar uma ideia com ele, explicar o conceito que a gente queria trabalhar, ele entendeu, mas não foi de primeira, não!"

Ainda sobre a track, VINNE ressalta:

"'Bad Cop' estabelece uma conexão direta com a pista, criando um clima de 'Chegou a polícia, ferrou', que é imediatamente quebrado quando surge o comando 'Put your hands up-up-up-up' e entra o drop."

'Bad Cop' é a nova aposta de Vinne e Dillon Francis para animar as pistas de dança. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, promete conquistar os fãs com sua energia única.

Siga VINNE no Instagram e Spotify

Acompanhe os lançamentos da Revealed Recordings

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...