Menu
Home Latest News Menu
News

O gênero do momento: Nubreak emplaca novamente Top 100 em Electro no Beatport, dessa vez com EP ‘Zé Pequeno’

Diferente do que a cena mainstream está acostumada, Nubreak traz a sonoridade clássica do Electrobreak combinada a uma abordagem moderna e autêntica

  • Redação
  • 28 March 2024
O gênero do momento: Nubreak emplaca novamente Top 100 em Electro no Beatport, dessa vez com EP ‘Zé Pequeno’

O Nubreak, projeto liderado por Roan, mergulha nas raízes do ElectroBreak, trazendo à tona uma sonoridade renovada que captura a essência do passado enquanto olha para o futuro.

Com sua vasta experiência desde 2006, o artista traz a energia pulsante das pistas de dança, explorando as nuances do Rap, Breakbeat, House e Techno.

Capaz de unir a energia que o público adora com a qualidade de um som bem mixado, Nubreak vem se destacando pela inovação e fusão de influências.

O lançamento do EP 'Zé Pequeno', em parceria com a Slap It Records e Digital Pulse, marcou mais um capítulo de sucesso na trajetória do Nubreak.

Rapidamente, o trabalho conquistou seu lugar de destaque no Beatport TOP 100 em Electro Classic, Detroit e Modern, consolidando a especialidade do projeto.

Esta não é a primeira vez que Roan alcança o topo dos charts; seu EP anterior, 'Suprasonic', já havia sido um sucesso retumbante.

A sonoridade autêntica e ousada do Nubreak marca o movimento de resgate do ElectroBreak para uma nova geração de ouvintes ávidos por novidades.

Este é mais um passo para redefinir os limites da música eletrônica brasileira, trazendo à tona uma mistura envolvente de tradição e vanguarda, que ecoa não apenas nos clubes, mas também nos corações e mentes de uma audiência sedenta por experiências sonoras únicas.

Follow Nubreak on Instagram

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...