Menu
Home Latest News Menu
News

KSHMR lança single 'Happy' com artista finlandesa Tiina, já disponível pela Dharma Worldwide

Uma fusão poderosa de melodias globais. Ouça o som novo single 'Happy'!

  • Mixmag Team
  • 8 March 2024
KSHMR lança single 'Happy' com artista finlandesa Tiina, já disponível pela Dharma Worldwide

O artista indo-americano KSHMR, baseado em Los Angeles, está de volta com seu mais novo single, 'Happy', uma colaboração com a cantora finlandesa Tiina.

A música é uma jornada complexa e emotiva, explorando temas de trauma e transformação em poder e paz, combinando vocais soulful de Tiina com acordes intensos e melodias aceleradas de influência global.

KSHMR, fiel ao seu estilo, cria mais uma produção impecável, evidenciando que a letra original de 'Happy' é baseada em experiências pessoais.

Atualmente em turnê na América do Norte, KSHMR se prepara para uma show no main stage do Ultra Music Festival, onde os fãs poderão ouvir 'Happy' ao vivo.

KSHMR comentou o lançamento:

"Fiquei empolgado em voltar ao estúdio com a Tiina depois de trabalharmos juntos em 'Do Bad Well' há alguns anos. Desta vez, comecei com alguns acordes em Frígio, que é mais sombrio e incomum para a maioria das faixas dance.

Ela começou a cantar melodias, e a música floresceu a partir daí. A letra fala sobre ser anestesiado pelo trauma e emergir com um senso distorcido de zen. Fiquei muito feliz por conseguirmos incorporar essa musicalidade interessante e tema dance."

Tiina tambem explicou como foi o trabalho:

"Para mim, a música trata de usar momentos difíceis como combustível e fonte de poder para chegar onde se quer, mesmo que você se perca no caminho.

Além disso, sempre há pessoas prontas para te derrubar, e às vezes você só precisa sorrir e não dar a elas a satisfação de te ver desmoronar."

Quem é KSHMR

Niles Hollowell-Dhar, artista globalmente aclamado, transitou do hip-hop para o pop com o hit "Like A G6" (2010).

Na dance music, emplacou sucessos como "Tsunami" (2013). Com o projeto KSHMR, colecionou 10 #1 no Beatport, incluindo "Wildcard" e o hit "Secrets" com Tiësto. Seu álbum "Harmonica Andromeda" solidificou sua presença no eletrônico.

Vencedor do prêmio "Best Live Act" da DJ Mag, Niles criou a Dharma Worldwide (2017) e o Dharma Studio (2020), plataforma de tutoriais e samples.

Seu pack de sons "Sounds of KSHMR" é um dos mais usados e seu último lançamento estreou #1 na Splice. Em 2023, lançou o álbum "KARAM" com colaboração de MC Stan em "Haath Varthi".

Quem é Tiina

Tiina Vainikainen, premiada cantora e compositora finlandesa, é uma das mais bem-sucedidas dos últimos anos em seu país, com dezenas de discos de ouro e platina, além de prêmios pelo seu extenso catálogo.

Além da Finlândia, escreve para artistas globais como KSI ("Killa Killa"), Thorsteinn Einarsson ("Shackles") e KSHMR (hits "Do Bad Well" e "Dream"). Atualmente, divide seu tempo entre Helsinki e Los Angeles, trabalhando em pop, dance e alternativo, e estreando como cantora em parcerias.

Próximas datas da turnê Norte Americana de KSHMR: (Tickets)

Mar 08 - Academy - Los Angeles, CA
Mar 09 - The Vermont Hollywood - Los Angeles, CA
Mar 15 - New City Gas - Montreal, QC
Mar 16 - Harrah's Resort - Atlantic City, NJ
Mar 29 - NOTO - Houston, TX
Mar 30 - Great Hall at Avant Gardner - Brooklyn, NY
Apr 05 - The Church Nightclub - Denver, CO

More info on:

KSHMR: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Tiina: Instagram | Spotify

Dharma Worldwide: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...