Menu
Home Latest News Menu
News

Joyce Muniz & Renato Cohen se unem na contagiante 'No Haters' pela Permanent Vacation

Uma fusão de talentos em uma explosão de energia positiva. Ouça 'No Haters'!

  • Mixmag Team
  • 16 March 2024
Joyce Muniz & Renato Cohen se unem na contagiante 'No Haters' pela Permanent Vacation

Joyce Muniz e Renato Cohen se uniram pela primeira vez na contagiante 'No Haters', lançado dia 15 de março pela Permanent Vacation.

Após a turnê do álbum 'Zietkapsel' em 2023, Joyce surpreendeu com um show ao vivo com a Orquestra de Cinema Alemã Babelsberg, reimaginando seus sucessos com um toque mais clássico.

Após a experiência, Joyce Muniz procurou Renato Cohen para uma colaboração, o que resultou em um redemoinho hipnótico Italo, uma explosão de batidas envolventes com linhas de baixo envolventes.

Curta a nova 'No Haters', de Joyce Muniz & Renato Cohen, e que chegou pela Permanent Vacation, no player abaixo:

Desde o primeiro batida, grandes batidas de baixo dos anos 80 e hi-hats capturam completamente sua atenção até oito compassos depois, quando aquela linha de baixo italo atrasada simplesmente te envolve completamente.

Esta é uma faixa divertida para fazer você dançar e se sentir bem. Quando os vocais se juntam à festa e camadas de sintetizadores suaves constroem um clímax, você cai bem numa pista de dança. Apenas por esta noite, deixe suas preocupações na porta.

Joyce Muniz conta:

“Chamamos a faixa de No Haters por causa da energia estranha ao redor do mundo atualmente. Precisamos de menos ódio. Somos ambos amantes da música positiva.

E a única maneira de trazer essas vibrações positivas para as pessoas é através de nossa música. No Haters com certeza trará alguma energia positiva para a pista!”

Renato Cohen complementa:

“Nos conhecemos há muito tempo, sempre com uma admiração mútua pelo trabalho um do outro.

Nos últimos anos, nossa música tem se aproximado cada vez mais, tornando este o momento perfeito para colaborarmos em uma faixa juntos.”

Get 'No Haters' - Joyce Muniz & Renato Cohen [Permanent Vacation' - here!

Follow Joyce Muniz on Instagram

Follow Renato Cohen on Instagram

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...