Menu
Home Latest News Menu
News

Em seu segundo lançamento do ano, Bruno Furlan traz Tech House com roupagem contemporânea para 'Sugar Daddy'

Artista segue linha criativa nas produções enquanto marca presença pela terceira vez consecutiva no Miami Music Week, dessa vez no aclamado palco Resistence

  • Redação
  • 23 March 2024
Em seu segundo lançamento do ano, Bruno Furlan traz Tech House com roupagem contemporânea para 'Sugar Daddy'

Com sua terceira participação consecutiva no Miami Music Week marcada para esse sábado (23), fazendo sua estreia na maior edição do Ultra Music Festival em Miami no palco Resistance ao lado de grandes nomes como Adriatique, Peggy Gou e Vintage Culture, a agenda de lançamentos de Bruno Furlan segue movimentada.

O artista retorna à sua gravadora Track ID para soltar uma de suas faixas mais pedidas dos últimos 3 anos: 'Sugar Daddy'. A track vem com uma sonoridade que reforça sua assinatura despojada e talento inquestionável.

Bruno Furlan é, sem dúvida, o tipo de artista destinado a chamar atenção. Não entenda mal, é que o DJ e produtor possui um perfil destemido, nada tímido diante de suas produções e apresentações.

Prova disso é o reconhecimento por parte de lendas como Marco Carola, Jamie Jones, Chris Lake, The Martinez Brothers e entre outros, o que o fez conquistar seu lugar nas pistas de dança em todo o mundo, em festivais como Black Book, Paradise, outras três edições do Ultra, além do gigante brasileiro Universo Paralello.

Suas produções também não passam despercebidas, pelo contrário. Com um catálogo extenso e produtivo, Bruno já deixou sua marca em selos de prestígio como Hot Creations, Black Book, Dirtybird, Fool’s Gold, SOLA, CUFF, entre outros.

Em 2023, seu segundo lançamento pela Hot Creations, o EP "Bongoloco" decolou de forma surpreendente, sendo considerada pelo portal 1001 tracklist uma das músicas de tech house mais tocadas do ano e com maior número de suportes.

O destaque ultrapassou os limites da cena artística e chegou ao Beatport, com a faixa alcançando o topo da lista de Tech House Releases e o #1 do ranking Overall e hoje com apenas um ano ultrapassa os 9 milhões de streams no Spotify.

Após o sucesso de “Better Days”, seu primeiro lançamento em 2024, também pela sua própria gravadora, Bruno Furlan agora apresenta ao mundo “Sugar Daddy”, um Tech House com roupagem contemporânea.

A música começa com batidas sólidas e ruídos crescentes que tomam conta da expansão sonora. Um vocal repetitivo e distorcido, juntamente com um farol agudo, antecedem a clareza das coisas.

Versos semelhantes aos do Jungle e Garage surgem para, em seguida, a estética retornar à sua proposta original. Em um looping de tudo isso, a faixa finaliza com estilhaços metálicos que respingam como conta-gotas.

Ouça 'Sugar Daddy' agora nas plataformas digitais e acompanhe Bruno Furlan no Instagram para ficar por dentro de seus próximos lançamentos.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...