Menu
Home Latest News Menu
News

'DJ do Baile' é o novo lançamento de Sevek pela Future House Music

Lançamento se destaca por manter a identidade sonora de Sevek, com baixos robustos e energia contagiante

  • Welike Digital
  • 25 March 2024
'DJ do Baile' é o novo lançamento de Sevek pela Future House Music

Após o sucesso mundial de ‘Move Your Body’, que dominou as paradas da Billboard, Beatport e Spotify, e até marcou presença no jogo Formula 1 2022, Sevek está de volta com mais um sucesso garantido, a música ‘DJ do Baile’, assinada pela renomada label holandesa Future House Music.

DJ do Baile’ é uma faixa que promete não apenas levantar a pista, mas também hipnotizar o público. "A música é hipnotizante, dançante e explosiva. O objetivo é fazer com que os vocais brasileiros e o estilo de drop sejam tocados no maior número de pistas possível, levando o swing da nossa cultura para fora do país," diz Sevek.

O DJ e produtor brasileiro, conhecido por colaborações com grandes nomes como Öwnboss, Laidback Luke e Eva Simons, e por suas performances memoráveis nos maiores palcos do mundo, como Tomorrowland, celebra o segundo lançamento pelo selo:

"A FHM é reconhecida como uma das principais forças no cenário da música eletrônica mundial. Curto demais o trabalho do time e tô confiante que essa track vai alcançar um grande número de pessoas que, assim como eu, vivem e amam a Dance Music 24h por dia!"

A faixa, que emplacou capa da Dance Paradise, maior playlist editorial do gênero no Spotify, se destaca por manter a identidade sonora de Sevek, com baixos robustos e uma energia contagiante.

"Não é apenas uma música de passagem, mas uma música de impacto para a pista", acrescenta Sevek. Além disso, a utilização de tambores de carnaval enfatiza a essência brasileira da música, que levou dois anos para chegar à sua versão final.

Com um catálogo repleto de sucessos e uma visão inovadora, sem dúvidas, a Future House Music tem sido uma plataforma essencial para artistas em ascensão e já consagrados, como Sevek, alcançarem um público global.

Ouça 'DJ do Baile' agora, já está disponível em todas as plataformas digitais e fique por dentro do que tem rolado de melhor no universo da e-music.

Siga SEVEK no Instagram e no Spotify

Acompanhe as Novidades do Selo Future House Music

Load the next article
Loading...
Loading...