Menu
Home Latest News Menu
News

David Guetta e MORTEN lançam 'The Future Is Now / The Truth' e anunciam residência 'Future Rave' no Hï Ibiza 2024

Misturando elementos high-energy e sons underground, o 'Future Rave' é a assinatura da dupla

  • Mixmag Team
  • 15 March 2024
David Guetta e MORTEN lançam 'The Future Is Now / The Truth' e anunciam residência 'Future Rave' no Hï Ibiza 2024

David Guetta e MORTEN estão de volta com força total e duas bombas prontas pra estourar as pistas: 'The Future Is Now' e 'The Truth'.

Misturando elementos high-energy e sons underground, o 'Future Rave' é a assinatura da dupla e já rendeu uma série de hits que conquistaram tanto veteranos quanto os clubbers mais novos.

Em 'The Future Is Now', a dupla explora o lado melódico do gênero, combinando acordes potentes com drops e uma batida techno pesada. O destaque fica por conta dos vocais, levando um clima underground à pista.

Já 'The Truth' deixa claro a missão de Guetta e MORTEN: hipnotizar as pistas de hoje. A track combina graves robustos, batidas techno pesadas, efeitos sonoros expansivos e um breakdown vocal viciante.

Outra novidade é que a dupla anunciou tambem a residência 'Future Rave' no superclub Hï Ibiza, prometendo uma temporada com altas emoções na ilha.

Fiquem ligados nas datas oficiais da residência, convidados especiais e, claro, mais novidades musicais dos fundadores do "Future Rave". Vem muita coisa boa por aí!

Sobre David Guetta

David Guetta é um DJ, produtor e artista musical internacionalmente reconhecido. Ele acumula 2 prêmios Grammy, 11 indicações ao Grammy, 7 singles número 1 no Reino Unido, mais de 40 bilhões de streams globais e 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Guetta também é o 4º artista mais ouvido no Spotify, com mais de 75 milhões de seguidores mensais. Recentemente, ele recebeu o prêmio "Produtor do Ano" do BRITs em reconhecimento aos seus sucessos de produção.

Colaborou com grandes estrelas da música, como SIA, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber, Black Eyed Peas, Shakira, Ariana Grande, entre outros, resultando em vários hits, como "When Love Takes Over", "Sexy Bitch", "Memories", "Where Them Girls At", "Without You", "I Gotta Feeling" e "Titanium".

Em 2023, Guetta lançou "Baby Don't Hurt Me", uma faixa de sucesso com Anne-Marie e Coi Leray, seguido pelo hit "I'm Good (Blue)" com Bebe Rexha, que lhe rendeu sua décima primeira indicação ao Grammy. Com uma carreira sólida e muitos sucessos, Guetta é considerado um dos artistas eletrônicos mais amados de nossa geração.

Sobre MORTEN

MORTEN manteve seu som inovador e marcante ressoando globalmente. Co-fundador do "Future Rave" e após sucessos recentes, colaborou com David Guetta. Criaram o gênero "Future Rave", lançando um EP colaborativo e faixas com Lanie Gardner, RAYE e John Martin, entre outros.

Seu som ultrapassou 1B de streams em todas as plataformas. Com mais de 3M de ouvintes mensais no Spotify, suas colaborações com Guetta estiveram no top 5 das músicas mais tocadas por DJs. Com mais de 200 shows em 2023, ele se apresenta em grandes festivais e clubes.

Além disso, MORTEN teve sucesso com sua linha de merchandise e lançou faixas solo aguardadas. Ele continua a dominar a cena musical internacional, colaborando com Guetta e se apresentando em festivais renomados como Ultra e Tomorrowland.

More info on:

David Guetta: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

MORTEN: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Spinnin' Records: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Future Rave: Instagram | Website | Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...