Menu
Home Latest News Menu
News

Com Âme como headliner Dance Different chega à D-Edge para showcase especial

Label assume a pista 01 da Freak Chic nesta sexta-feira (08)

  • Redação
  • 7 March 2024
Com Âme como headliner Dance Different chega à D-Edge para showcase especial

A trajetória da Dance Different pode até ser recente, mas seu posicionamento no mercado como um selo que tende a agregar com inovação e expansão ao cenário nacional é indiscutível.

Sua atuação iniciou no ano passado como uma label party, mas não demorou muito para que uma nova faceta nascesse, começando neste ano seu trabalho como gravadora e abrindo seu catálogo com o lançamento de “Don’t Leave Me This Way”, que deve chegar à plataformas ainda neste mês. Mas, enquanto o release não chega, o selo já vem aquecendo as pistas…

Isso porque a label prepara seu 2º showcase para esta sexta-feira (08), no D-EDGE, comandando a tradicional Freak Chic. A festa chega como uma surpresa na programação, não só em seu anúncio inesperado, mas também trazendo um headliner de peso para compor o line-up.

Encabeçando a programação estará Âme. Desde 2001, Kristian Beyer e Frank Wiedemann têm revolucionado o cenário eletrônico mundial, com uma abordagem inovadora, futurista e profunda compreensão da cultura clubber.

Compondo a essência da gravadora Innervisions, a dupla ajudou a moldar o House e Techno global, sendo apontados como um dos movimentos mais influentes do mercado. Saindo do espectro da produção musical, o Amê é representado em suas gigs apenas por Kristian, que desde 2010 assumiu esta missão com maestria e, ele quem trará a alma do projeto para a pista do D-EDGE.

Além do alemão, o time da Dance Different também marca presença nas cabines. O crew começa com Badaro, um expoente do cenário brasileiro, que apesar da pouco idade, já acumula um currículo proeminente com warm ups para Solomun e passagens por eventos como DGTL, Piknic Électronik, Warung Tour, Laroc e mais.

Lati também é um dos nomes a frente do selo, que estará nas cabines; o artista possui um conhecimento aprofundado de teoria musical e tem demonstrado essa bagagem em suas produções e sets.

Na sequência, Onsoul agrega à equipe com sua sonoridade melódica e envolvente, capaz de levar o público a dançar incessantemente. O artista tem se destacado por suas performances no D-Edge, Nunsense e mais, além de ter recebido suporte do trio Keinemusik.

Por fim, mas não menos importante, o duo de ouro Enrico & Carmo também é um dos projetos a frente do selo; a dupla tem alçado voos altos no cenário nacional, passando por eventos como All Day I Dream, Rumors, Soundtuary, DGTL, D-Edge, Warung, Surreal e mais. Isso sem falar de sua estreia na produção musical, que aconteceu no último mês por um selo de prestígio, ABRACADABRA.

Mais informações e ingressos no link.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...