Menu
Home Latest News Menu
News

Assista o video de ‘Johnson’, novo single do lendário duo Trip-hop Kruder & Dorfmeister

O próximo álbum '1995' chega dia 30 de Outubro pela G-Stone Recordings

  • Mixmag Team
  • 28 August 2020

A lendária dupla de trip-hop Kruder & Dorfmeister lançou dia 28 de agosto de 2020 o music video de 'Johnson', primeiro single do próximo álbum '1995'.

O álbum foi masterizado por Bernie Grundman (Steely Dan, Michael Jackson, Dr. Dre) e será lançado no dia 30 de outubro de 2020 via G-Stone Recordings.

O video foi dirigido por Oscar Pecher (já trabalhou com marcas como BMW, Audi e Adidas) e Stefan Pecher.

Pitchfork, DJ Mag, Mixmag, New Yorker, Exclaim!, Medium, Stereogum, Billboard Italy e BBC Radio 6 são alguns dos que já elogiaram o trabalho da dupla.

O duo Kruder & Dorfmeister vendeu milhões de álbuns em todo o mundo e acumulou centenas de milhares de plays em plataformas de streaming digital.

Composto por Peter Kruder e Richard Dorfmeister, o duo vienense começou a fazer música no início dos anos 1990.

Com raízes e influências no hip hop, groove, dub e new wave, o som do K&D vive no mesmo mundo de Massive Attack, Tricky e Thievery Corporation.

Ao longo dos anos, os dois criaram vários projetos de sucesso, incluindo Tosca, Peace Orchestra e Voom: Voom, e remixes oficiais para Depeche Mode.

Dançando delicadamente num mundo pós-apocalíptico futurista, K&D permite que o clima downtempo conduza tanto a música quanto o music video.

‘Johnson’ conduz o espectador em uma jornada de supressão autoimposta, bem como as liberdades crescentes sentidas quando essas algemas são retiradas.

Usando cores escuras e suaves, a música ocupa o centro do palco, moldando a experiência do espectador e infundindo o som com um tom esfumaçado e celestial.

A dançarina Lima Pecher encarna o melhor do “K&D”, apresentando a experiência hipnótica fazendo com que ninguém resista à tentação de dançar ao som da música.

Assista Kruder & Dorfmeister - Johnson (Official Video) abaixo:

Falando sobre o videoclipe, Oscar Pecher e Stefan Pecher comentaram:

"Quando ouvimos a faixa pela primeira vez, as imagens imediatamente vieram à nossa mente.

O som cinematográfico e atmosférico denso, apoiado por samples vocais emocionais, breakbeats reduzidos e deep bass, deram-nos muitos contributos visuais.

Algum lugar que parou no tempo, os corredores escuros, o misterioso clima musical que se adapta aos tempos atuais, combinado com uma jovem e sensível atriz principal cujos movimentos lentos evoluem cada vez mais para a dança à medida que a faixa avança.

Combinou perfeitamente, os sons refletiram tudo o que pensamos durante a quarentena, apenas esperando para ser compactado em imagens pitorescas."

Kruder & Dorfmeister 'Johnson' single release date 28.08 e album release date 30.10 pela G-Stone Recordings

'1995' Album Tracklist:

1. Johnson

2. Love Hope Change

3. Swallowed The Moon

4. Spring

5. Dope

6. King Size

7. Holmes

8. Don Gil Dub

9. Stop Screaming (only available on physical copy)

10. Morning

11. White Widow

12. In Bed with K&D

13. Ambiente

14. One Break

15. Lovetalk

Follow Kruder & Dorfmeister on Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...