Menu
Home Latest News Menu
News

Mixmag viaja ao Quênia e anuncia lançamento do The Lab Nairobi

Estamos assumindo um palco no festival Gondwana x Komplex neste fim de semana

  • Mixmag Team
  • 28 March 2024
Mixmag viaja ao Quênia e anuncia lançamento do The Lab Nairobi

Neste fim de semana, estamos indo ao coração do Quênia para o The Lab Nairobi, um evento único que reúne os principais nomes da cena de música eletrônica de Nairóbi.

Estaremos assumindo um palco no Gondwana x Komplex, um festival de um dia que acontecerá no domingo, 31 de março, no Museu Ferroviário de Nairóbi.

Os labels de Nairóbi, Gondwana e Komplex, se unem pela primeira vez para trazer uma experiência única à capital do Quênia, uma iniciativa que o co-fundador do Komplex, Foozak, diz "representar uma convergência de criatividade, paixão e inovação".

O palco Komplex x Mixmag traz um set principal da DJ Fiona Kraft, baseada em Ibiza, além de performances de Foozak, Dylan S, Euggy, Shi e Tristan Urwin.

Em outros lugares durante o dia, os headliners Enoo Napa e Caiiro se apresentarão juntos no palco Dwanaland, ao lado de artistas como SURAJ, Vidza e STARBOY NATION.

"Estamos animados em colaborar com a Gondwana para criar uma experiência que celebra a diversidade e o talento em constante crescimento dentro do cenário de música eletrônica do Quênia", diz Dylan-S, co-fundador do Komplex.

O Komplex é uma marca de eventos que realiza festas em hangares de aviões, armazéns industriais e estacionamentos subterrâneos em toda a capital do Quênia.

Enquanto isso, o coletivo musical Gondwana é famoso por suas festas de domingo ao pôr do sol e pelo selo de house afro.

"Estamos orgulhosos de fazer parte de um movimento que está redefinindo a percepção da música eletrônica no Quênia", diz Euggy, co-fundador da Gondwana & Komplex.

"Essa colaboração é um testemunho da vibrante comunidade de artistas, produtores e entusiastas que estão impulsionando a cena para frente."

O Mixmag transmitirá ao vivo três sets do Gondwana x Komplex neste fim de semana. Adquira seus ingressos aqui e confira a programação abaixo.

Load the next article
Loading...
Loading...