Menu
Home Latest News Menu
News

Justice compartilha o terceiro single de seu próximo álbum chamado 'Incognito'

Novo álbum da dupla francesa, 'Hyperdrama', deve chegar pela Ed Banger Records em 26 de abril

  • Mixmag Team
  • 7 March 2024
Justice compartilha o terceiro single de seu próximo álbum chamado 'Incognito'

O Justice lançou a nova faixa 'Incognito' para esquentar o lançamento do próximo álbum 'Hyperdrama'. A faixa marca o terceiro single do esperado quarto álbum da dupla francesa, programado para ser lançado em 26 de abril pela Ed Banger Records/Because Music.

A novidade chega na sequência da faixa 'One Night/All Night', com participação de Tame Impala, e "Generator", ambas lançadas quando o álbum foi anunciado no início deste ano. A última ganhou um visual com temática de "um vídeo de sexo de robô" no mês passado.

Abrindo com uma bateria que lembra o prog rock, a música mergulha em um ritmo de dança carregado de sintetizadores com vocais corais cortados.

"Como muitas músicas deste álbum, ela muda abruptamente de totalmente eletrônica para totalmente música humana várias vezes ao longo de seus quatro minutos", apontou a dupla eletrônica em comunicado à imprensa.

Sobre a razão para esse contraste, a dupla adicionou: "A estrutura é ditada pelo que parece certo no momento em que acontece, sem seguir necessariamente nenhuma outra regra."

"Tivemos que desaprender tudo o que pensávamos que sabíamos sobre estruturas de músicas e música em geral quando começamos a trabalhar em 'Hyperdrama' - o que foi muito revigorante", concluíram.

Embora o restante da lista de faixas de 'Hyperdrama' ainda esteja em segredo, rumores foram alimentados sobre uma colaboração com o Weeknd depois que o artista americano deixou uma série de dicas enigmáticas nas redes sociais.

A dupla francesa, composta por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay, está programada para ser a atração principal do festival diurno Field Day, em Londres, em agosto, marcando o primeiro show ao vivo deles no Reino Unido em seis anos.

Listen to 'Incognito' here.

Load the next article
Loading...
Loading...